iPixel Fórum - 2016
Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita WoGwtmM

Bem vindos ao iPixel fórum,
Aqui você encontra vários jogos legais,
tais como DDtank, habbo, transformice, minecraft e outros.
Para ter acesso a este conteúdo, basta clicar em registrar-se!
Se já for registrado clique em login, espero que divirta-se e respeite as regras, até mais.



Participe do fórum, é rápido e fácil

iPixel Fórum - 2016
Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita WoGwtmM

Bem vindos ao iPixel fórum,
Aqui você encontra vários jogos legais,
tais como DDtank, habbo, transformice, minecraft e outros.
Para ter acesso a este conteúdo, basta clicar em registrar-se!
Se já for registrado clique em login, espero que divirta-se e respeite as regras, até mais.

iPixel Fórum - 2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» DDTANK YOUTUBE!
Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita EmptyQui Jan 11, 2018 4:06 pm por Founder

» Canal no youtube! voltando
Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita EmptyQui Jan 11, 2018 4:05 pm por Founder

» Player.img GTA SA
Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita EmptySex Out 14, 2016 2:48 pm por dr7games

» [iPixel] Atualizações - Back!
Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita EmptySeg Out 03, 2016 8:25 pm por Reset

» DDtank Pirata - Server TITAN
Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita EmptyDom Out 02, 2016 7:32 pm por Founder

» Diogo
Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita EmptySáb Out 01, 2016 5:16 pm por Snnop

» (EXCLUSIVO) - Technic Laucher Crackeado/Pirata!
Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita EmptySáb Out 01, 2016 11:48 am por dr7games

» [HABBO] Rockz Hotel
Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita EmptyQua Set 28, 2016 9:19 pm por Snnop

» Habbo novo - Peace
Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita EmptyQua Set 28, 2016 9:16 pm por Snnop

» Mega Habbo Net
Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita EmptyQua Set 28, 2016 9:15 pm por Snnop

Top dos mais postadores
Snnop (2014)
Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_vote_lcapBritânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_voting_barBritânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_vote_rcap 
Founder (1750)
Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_vote_lcapBritânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_voting_barBritânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_vote_rcap 
Netzwerk (1284)
Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_vote_lcapBritânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_voting_barBritânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_vote_rcap 
Mordecai (585)
Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_vote_lcapBritânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_voting_barBritânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_vote_rcap 
[G]ordo (575)
Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_vote_lcapBritânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_voting_barBritânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_vote_rcap 
Ted (510)
Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_vote_lcapBritânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_voting_barBritânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_vote_rcap 
Spanka (461)
Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_vote_lcapBritânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_voting_barBritânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_vote_rcap 
Night (362)
Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_vote_lcapBritânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_voting_barBritânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_vote_rcap 
,Master (350)
Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_vote_lcapBritânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_voting_barBritânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_vote_rcap 
ϟ Lєαяи (303)
Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_vote_lcapBritânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_voting_barBritânica deixa de trabalhar por ser muito bonita I_vote_rcap 

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita

Ir para baixo

Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita Empty Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita

Mensagem por ,Master Ter maio 21, 2013 7:40 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SÃO PAULO - Beleza é geralmente vista como uma qualidade. Mas para alguns, ao que parece, é vista mais como uma maldição. A britânica Laura Fernee, 33 anos, compartilha da segunda opinião, já que ela alega que sua beleza lhe custou o emprego.
De acordo com o site Daily Mail, a doutora em pesquisas médicas teve de deixar seu emprego porque sua beleza atraia a atenção indesejada de seus colegas do sexo masculino e a inveja de outras mulheres que trabalhavam com ela. Fernee afirmou que era constantemente assediada e intimidada até decidir parar de trabalhar.
“Eu não sou preguiçosa e nem burra. A verdade é que minha beleza tem causado grandes problemas para mim quando se trata de emprego, então decidi parar de trabalhar no momento. Não é minha culpa, eu não posso mudar minha aparência”, disse ao Daily Mail.
Após deixar seu emprego em um laboratório, onde trabalhou entre 2008 e 2011, Fernee recebe uma mesada de seus pais no valor de £ 2.000 (ou R$ 6.174 de acordo com a cotação do Banco Central de 17 de maio) para pagar suas contas e o aluguel de seu apartamento em Notting Hill, Londres.
“Meus colegas só estavam interessados na minha aparência. Eu queria que eles reconhecessem minhas conquistas profissionais, mas tudo o que viam era um rosto e um corpo”, declarou a profissional atualmente desempregada.
,Master
,Master
Ouro
Ouro

Mensagens Mensagens : 350
Reputação Reputação : 240
Moedas Moedas : 313
Cash Cash : 90
Ocorrências Ocorrências :
Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Britânica deixa de trabalhar por ser muito bonita Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos