iPixel Fórum - 2016
Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque WoGwtmM

Bem vindos ao iPixel fórum,
Aqui você encontra vários jogos legais,
tais como DDtank, habbo, transformice, minecraft e outros.
Para ter acesso a este conteúdo, basta clicar em registrar-se!
Se já for registrado clique em login, espero que divirta-se e respeite as regras, até mais.



Participe do fórum, é rápido e fácil

iPixel Fórum - 2016
Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque WoGwtmM

Bem vindos ao iPixel fórum,
Aqui você encontra vários jogos legais,
tais como DDtank, habbo, transformice, minecraft e outros.
Para ter acesso a este conteúdo, basta clicar em registrar-se!
Se já for registrado clique em login, espero que divirta-se e respeite as regras, até mais.

iPixel Fórum - 2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» DDTANK YOUTUBE!
Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque EmptyQui Jan 11, 2018 4:06 pm por Founder

» Canal no youtube! voltando
Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque EmptyQui Jan 11, 2018 4:05 pm por Founder

» Player.img GTA SA
Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque EmptySex Out 14, 2016 2:48 pm por dr7games

» [iPixel] Atualizações - Back!
Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque EmptySeg Out 03, 2016 8:25 pm por Reset

» DDtank Pirata - Server TITAN
Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque EmptyDom Out 02, 2016 7:32 pm por Founder

» Diogo
Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque EmptySáb Out 01, 2016 5:16 pm por Snnop

» (EXCLUSIVO) - Technic Laucher Crackeado/Pirata!
Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque EmptySáb Out 01, 2016 11:48 am por dr7games

» [HABBO] Rockz Hotel
Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque EmptyQua Set 28, 2016 9:19 pm por Snnop

» Habbo novo - Peace
Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque EmptyQua Set 28, 2016 9:16 pm por Snnop

» Mega Habbo Net
Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque EmptyQua Set 28, 2016 9:15 pm por Snnop

Top dos mais postadores
Snnop (2014)
Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_vote_lcapSuposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_voting_barSuposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_vote_rcap 
Founder (1750)
Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_vote_lcapSuposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_voting_barSuposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_vote_rcap 
Netzwerk (1284)
Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_vote_lcapSuposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_voting_barSuposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_vote_rcap 
Mordecai (585)
Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_vote_lcapSuposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_voting_barSuposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_vote_rcap 
[G]ordo (575)
Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_vote_lcapSuposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_voting_barSuposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_vote_rcap 
Ted (510)
Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_vote_lcapSuposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_voting_barSuposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_vote_rcap 
Spanka (461)
Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_vote_lcapSuposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_voting_barSuposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_vote_rcap 
Night (362)
Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_vote_lcapSuposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_voting_barSuposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_vote_rcap 
,Master (350)
Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_vote_lcapSuposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_voting_barSuposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_vote_rcap 
ϟ Lєαяи (303)
Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_vote_lcapSuposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_voting_barSuposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque I_vote_rcap 

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque

Ir para baixo

Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque Empty Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque

Mensagem por ,Master Seg maio 20, 2013 11:52 am

Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque _T_nh_m_t___m__b_c_l_a-245a5bf80ef8f1d3bc306f0ff97d8d91
A história envolvendo Andressa Urach e Cristiano Ronaldo pode estar próxima do fim. Nesta segunda-feira, através de um comunicado, a vice-campeã do concurso Miss Bumbum Brasil explicou o motivo de sua viagem para Madri. A modelo declarou que foi à Espanha para pedir uma retratação por parte do jogador do Real.
De acordo com Andressa Urach, um escritório de advocacia espanhol foi contratado para cuidar do caso. Em entrevista à QUEM, o suposto affair do craque português garantiu que não pretende conseguir qualquer tipo de vantagem financeira com o processo.

"Aqui as leis são diferentes, primeiro quero uma retratação sobre as declarações dele, sobre o processo não penso em ganhar nada. Só quero que ele se retrate das calúnias que disse", assegurou.

Leia abaixo a íntegra do comunicado:

"Quero declarar que nunca foi minha intenção levar isso a público e sempre quis preservar minha família e principalmente meu filho, mas depois de declarações mentirosas que afetaram a minha pessoa e todos os que amo, tive que vir a Espanha e contratar um escritório de advocacia para pedir uma retratação ao jogador Cristiano Ronaldo por suas infelizes declarações.

Não irei mais me pronunciar sobre este caso, a justiça provará os fatos. E que fique claro, que nunca recebi nenhum tipo de processo, e se o receber sei que será provado somente que falo a verdade.

Agradeço a todos os meus fãs que sempre acreditaram em mim e alguns veículos de imprensa nacional e internacional que acreditaram no óbvio e fatos e deram voz a verdade".
,Master
,Master
Ouro
Ouro

Mensagens Mensagens : 350
Reputação Reputação : 240
Moedas Moedas : 313
Cash Cash : 90
Ocorrências Ocorrências :
Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos