iPixel Fórum - 2016
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal WoGwtmM

Bem vindos ao iPixel fórum,
Aqui você encontra vários jogos legais,
tais como DDtank, habbo, transformice, minecraft e outros.
Para ter acesso a este conteúdo, basta clicar em registrar-se!
Se já for registrado clique em login, espero que divirta-se e respeite as regras, até mais.



Participe do fórum, é rápido e fácil

iPixel Fórum - 2016
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal WoGwtmM

Bem vindos ao iPixel fórum,
Aqui você encontra vários jogos legais,
tais como DDtank, habbo, transformice, minecraft e outros.
Para ter acesso a este conteúdo, basta clicar em registrar-se!
Se já for registrado clique em login, espero que divirta-se e respeite as regras, até mais.

iPixel Fórum - 2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» DDTANK YOUTUBE!
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal EmptyQui Jan 11, 2018 4:06 pm por Founder

» Canal no youtube! voltando
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal EmptyQui Jan 11, 2018 4:05 pm por Founder

» Player.img GTA SA
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal EmptySex Out 14, 2016 2:48 pm por dr7games

» [iPixel] Atualizações - Back!
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal EmptySeg Out 03, 2016 8:25 pm por Reset

» DDtank Pirata - Server TITAN
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal EmptyDom Out 02, 2016 7:32 pm por Founder

» Diogo
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal EmptySáb Out 01, 2016 5:16 pm por Snnop

» (EXCLUSIVO) - Technic Laucher Crackeado/Pirata!
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal EmptySáb Out 01, 2016 11:48 am por dr7games

» [HABBO] Rockz Hotel
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal EmptyQua Set 28, 2016 9:19 pm por Snnop

» Habbo novo - Peace
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal EmptyQua Set 28, 2016 9:16 pm por Snnop

» Mega Habbo Net
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal EmptyQua Set 28, 2016 9:15 pm por Snnop

Top dos mais postadores
Snnop (2014)
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_vote_lcapBelfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_voting_barBelfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_vote_rcap 
Founder (1750)
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_vote_lcapBelfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_voting_barBelfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_vote_rcap 
Netzwerk (1284)
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_vote_lcapBelfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_voting_barBelfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_vote_rcap 
Mordecai (585)
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_vote_lcapBelfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_voting_barBelfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_vote_rcap 
[G]ordo (575)
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_vote_lcapBelfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_voting_barBelfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_vote_rcap 
Ted (510)
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_vote_lcapBelfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_voting_barBelfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_vote_rcap 
Spanka (461)
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_vote_lcapBelfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_voting_barBelfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_vote_rcap 
Night (362)
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_vote_lcapBelfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_voting_barBelfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_vote_rcap 
,Master (350)
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_vote_lcapBelfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_voting_barBelfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_vote_rcap 
ϟ Lєαяи (303)
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_vote_lcapBelfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_voting_barBelfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal I_vote_rcap 

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal

2 participantes

Ir para baixo

Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal Empty Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal

Mensagem por ,Master Qua maio 22, 2013 12:50 pm

Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal Vitorcoletiva
Após dias e dias de polêmica sobre o TRT (tratamento de reposição hormonal) ainda autorizado pela junta médica do UFC para alguns lutadores, o brasileiro Vitor Belfort - adepto declarado da prática - se desculpou por ter destratado alguns jornalistas que o indagaram sobre o assunto na coletiva pós-luta do UFC On FX 8, em Jaraguá do Sul, quando venceu Luke Rockhold por nocaute (chute giratório), no primeiro assalto.
O carioca havia sido rude com um repórter que perguntou sobre TRT no momento em que falava sobre a vitória sonora sobre o norte-americano. "De novo? Você está de sacanagem? Você é muito chato. Vá catar coquinho", disse o lutador, na ocasião, desviando o assunto.
Na terça-feira (22), porém, Belfort publicou no Twitter um extenso pedido de desculpas sobre a reação imatura. Confira a publicação.
“Já esclareci o tão falado TRT há algum tempo, mas venho aqui pela última vez falar no assunto: Não é segredo pra ninguém que estou em tratamento e tudo o que faço é aprovado pelo UFC e pelo departamento médico da própria organização.
Pois bem, confesso que perdi a paciência na coletiva após o evento e gostaria de pedir perdão se magoei alguém, mas o mesmo repórter havia prometido, depois de diversas entrevistas dadas a essa mesma pessoa sobre o assunto, que não falaria mais sobre o tema. Infelizmente, tem repórter que perde o amigo, mas não perde a reportagem.
[MAIS!] Belfort, chutes, revanches e hormônios
Aquele era um momento tão feliz e especial! Queria falar da vitória, do meu chute, do meu treinamento… Nunca fugi do assunto, e esse tema já está mais do que respondido, portanto essa é a última vez que falo sobre isso. Meu nível de testosterona não está elevado e nunca esteve desde que comecei meu treinamento, afinal o próprio nome já diz, 'tratamento'. Tenho de fazer exames mensais para controlar o nível, e não trapacear. Estou aberto à imprensa como sempre estive, e desejo a todos muita felicidade e sucesso!
Agora estou voltando finalmente para casa para comemorar minha vitória junto da minha esposa e filho que tanto amo e me apoiam! Deus abençoe a todos que me apoiam ou que querem meu mal”.
,Master
,Master
Ouro
Ouro

Mensagens Mensagens : 350
Reputação Reputação : 240
Moedas Moedas : 313
Cash Cash : 90
Ocorrências Ocorrências :
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal Empty Re: Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal

Mensagem por Netzwerk Qua maio 22, 2013 1:20 pm

Obrigado pela notícia.
Netzwerk
Netzwerk
Avançado II
Avançado II

Mensagens Mensagens : 1284
Reputação Reputação : 108
Moedas Moedas : 3578
Cash Cash : 140
Ocorrências Ocorrências :
Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Belfort se desculpa por destratar imprensa após perguntas sobre reposição hormonal Right_bar_bleue

http://ipixel.forum-pro.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos