iPixel Fórum - 2016
WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX WoGwtmM

Bem vindos ao iPixel fórum,
Aqui você encontra vários jogos legais,
tais como DDtank, habbo, transformice, minecraft e outros.
Para ter acesso a este conteúdo, basta clicar em registrar-se!
Se já for registrado clique em login, espero que divirta-se e respeite as regras, até mais.



Participe do fórum, é rápido e fácil

iPixel Fórum - 2016
WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX WoGwtmM

Bem vindos ao iPixel fórum,
Aqui você encontra vários jogos legais,
tais como DDtank, habbo, transformice, minecraft e outros.
Para ter acesso a este conteúdo, basta clicar em registrar-se!
Se já for registrado clique em login, espero que divirta-se e respeite as regras, até mais.

iPixel Fórum - 2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» DDTANK YOUTUBE!
WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX EmptyQui Jan 11, 2018 4:06 pm por Founder

» Canal no youtube! voltando
WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX EmptyQui Jan 11, 2018 4:05 pm por Founder

» Player.img GTA SA
WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX EmptySex Out 14, 2016 2:48 pm por dr7games

» [iPixel] Atualizações - Back!
WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX EmptySeg Out 03, 2016 8:25 pm por Reset

» DDtank Pirata - Server TITAN
WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX EmptyDom Out 02, 2016 7:32 pm por Founder

» Diogo
WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX EmptySáb Out 01, 2016 5:16 pm por Snnop

» (EXCLUSIVO) - Technic Laucher Crackeado/Pirata!
WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX EmptySáb Out 01, 2016 11:48 am por dr7games

» [HABBO] Rockz Hotel
WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX EmptyQua Set 28, 2016 9:19 pm por Snnop

» Habbo novo - Peace
WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX EmptyQua Set 28, 2016 9:16 pm por Snnop

» Mega Habbo Net
WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX EmptyQua Set 28, 2016 9:15 pm por Snnop

Top dos mais postadores
Snnop (2014)
WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_vote_lcapWebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_voting_barWebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_vote_rcap 
Founder (1750)
WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_vote_lcapWebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_voting_barWebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_vote_rcap 
Netzwerk (1284)
WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_vote_lcapWebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_voting_barWebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_vote_rcap 
Mordecai (585)
WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_vote_lcapWebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_voting_barWebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_vote_rcap 
[G]ordo (575)
WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_vote_lcapWebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_voting_barWebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_vote_rcap 
Ted (510)
WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_vote_lcapWebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_voting_barWebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_vote_rcap 
Spanka (461)
WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_vote_lcapWebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_voting_barWebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_vote_rcap 
Night (362)
WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_vote_lcapWebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_voting_barWebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_vote_rcap 
,Master (350)
WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_vote_lcapWebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_voting_barWebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_vote_rcap 
ϟ Lєαяи (303)
WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_vote_lcapWebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_voting_barWebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX I_vote_rcap 

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX

Ir para baixo

WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX Empty WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX

Mensagem por SisnterGames Qui Jan 09, 2014 10:07 pm

Mapa do Tópico
+Introdução
+Funções
+Bugs
+Arquivos
+Instalação
+Prints
+Argumentos
+Live Demo
+Outros
+Créditos


+Introdução
Olá pessoal ..
Eu tava meio que entediado ... ( a uns 3 meses )
Eu peguei a index do novo website do tuga , aquele em php ...
Achei bem interessante , o design , o estilo entre outras ...
Mais , oque eu fiz ?
Eu peguei o website em aspx , peguei o em HTML (copiado pelo google crhome) fui no DW CS6 e comecei a fuçar ...
Copiei as linhas em asp (do cabeçalho(header) e do rodapé(footer) da página), copiei simplesmente as partes em html para dentro do aspx e fui substituindo algumas linhas , concertando , algumas divs , para que nada desse errado.
Bom , demorei um bom tempo , mais em fim , cheguei o sucesso , o WEBSITE estava pronto.
Usei por muitas semanas no Isac no Fenix e até no Cry.
Mais como , eu parei de mecher com a versão 3.0 de DDTank , deixei o site de lado , que é uma pena pois é um site bem bonito.
+Funções
Bom , o site é bem simples , ele contem apenas alguns sistemas ...
+Sistema de login 100%
+Sistema de registro 100% (cupons ao registrar como outros ...)
+Sistema de proteção 100% (como outros , ele não permite que qualquer um entre com outra senha em uma devida conta...)
Entre outros que não me lembro para contar exatamente a vocês.
+Bugs
Embora seja bom , o site ainda contém alguns bugs ...
Alguns eu já tenho a solução , mais já não tenho o site em meu computador para solucioná-los ...
Embreve uma nova versão 1.1 com esses bugs corrigidos.
Bom , a maioria dos bugs ocorrem nas dimensões do site,
O Registro como vocês poderão ver ao usar o site, é um pouco desalinhado a partir da seleção dos sexos ...
A área de login , só está presente na INDEX , em outras páginas ela ainda não está funcionando ...
A área de login , está um pouco desalinhada em relação as outras colunas de anúncios que podem ser alteradas , ou até excluídas.
Scroll (barra de rolagem do site) bugada no REGISTRO , ou seja não é possível descer na página rolando a "rodinha" do mouse.
O site demora 2 vezes o tempo normal para carregar 100%(dependendo do VPS que esteja hospedado e da net do jogador que acessar o jogo) e durante este carregamento ele aparece outras imagens , que não são do site , eu ainda não arrumei isto , mais tenho a solução.
Entre outros bugs que não tenho me lembrado ...
+Arquivos
Bom , o site é um pouco pesado , contém o peso de 144.33 MB , e ele está completo na questão de swfs entre outras ...
Ele está hospedado no MEDIAFIRE , que com certeza bloqueará o arquivo em breve após um tanto de downloads ... então peço que façam um MIRROR.
Link de download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Senha do arquivo : atimsaude
+Instalação
Bom , a instalação dele é simples , apenas configurar a web.config e a config.xml ...
Normal como em outros sites , então não tenho muito oque falar !
+Prints
Como ninguém me enviou os prints , eu fiz o donwload e tirei alguns prints.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os prints não mostram o site enteiro em si , como banners etc , mais já é uma boa demonstração ... obs : na parte escrita DDTank Sb , não se repete o final do registro , isto foi apenas um erro na hora de juntar os prints.
+Argumentos
Não reclamem , pois apesar de ser grátis , ninguém me pediu para postar , então não tem direito de reclamar.
+Live Demo
Uma Live Demo do website está disponível em : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nesta demo , não é possível fazer cadastro nem login ,pois é apenas para demonstrar como é o site , ATENÇÃO , AS CARACTERÍSTICAS DESTA DEMO , NÃO TEM NADA HAVER COM O WEBSITE.
+Outros
Obrigado , e que usem SEM MODERAÇÃO hahaha '-'
Lembrando , este arquivo não substitui e nunca substituirá o site do TUGA , então , peço que comprem o site dele também, pois é muito bom e há muitas funções , visite a área dele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<
Ahh , e como eu já disse anteriormente estou sem o arquivo no meu computador , e por isso , não disponibilizei prints...
Peço que alguém tire prints e comente com os links para eu adicionar ao tópico ...
Okay , era só isso , tchau e muito obrigado ...
O Tópico ficou feiinho , mais eu não tenho a manha de criar tópicos então não reparem kkk
+Créditos
Por fim mais não menos importante , os créditos do arquivo !
por adaptar em aspx , e criar o tópico : Adriel Isac
por criar a versão em php : Marco Tuga
por criar o tema e o design em wp : empresa desconhecida hueheuhueheuehue '-'
por me dar apoio moral kk que não foi muito necessário : Adson Bispo , Gabriel Almeida , Gabriel Dias
Entre outros amigos ai que me viu fazendo também ...
SisnterGames
SisnterGames
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 20
Reputação Reputação : 15
Moedas Moedas : 215
Cash Cash : 0
Ocorrências Ocorrências :
WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100WebDDTank (Estilo do Tuga) em ASPX Right_bar_bleue

http://rover.neeti.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos