iPixel Fórum - 2016
Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  WoGwtmM

Bem vindos ao iPixel fórum,
Aqui você encontra vários jogos legais,
tais como DDtank, habbo, transformice, minecraft e outros.
Para ter acesso a este conteúdo, basta clicar em registrar-se!
Se já for registrado clique em login, espero que divirta-se e respeite as regras, até mais.



Participe do fórum, é rápido e fácil

iPixel Fórum - 2016
Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  WoGwtmM

Bem vindos ao iPixel fórum,
Aqui você encontra vários jogos legais,
tais como DDtank, habbo, transformice, minecraft e outros.
Para ter acesso a este conteúdo, basta clicar em registrar-se!
Se já for registrado clique em login, espero que divirta-se e respeite as regras, até mais.

iPixel Fórum - 2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» DDTANK YOUTUBE!
Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  EmptyQui Jan 11, 2018 4:06 pm por Founder

» Canal no youtube! voltando
Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  EmptyQui Jan 11, 2018 4:05 pm por Founder

» Player.img GTA SA
Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  EmptySex Out 14, 2016 2:48 pm por dr7games

» [iPixel] Atualizações - Back!
Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  EmptySeg Out 03, 2016 8:25 pm por Reset

» DDtank Pirata - Server TITAN
Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  EmptyDom Out 02, 2016 7:32 pm por Founder

» Diogo
Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  EmptySáb Out 01, 2016 5:16 pm por Snnop

» (EXCLUSIVO) - Technic Laucher Crackeado/Pirata!
Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  EmptySáb Out 01, 2016 11:48 am por dr7games

» [HABBO] Rockz Hotel
Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  EmptyQua Set 28, 2016 9:19 pm por Snnop

» Habbo novo - Peace
Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  EmptyQua Set 28, 2016 9:16 pm por Snnop

» Mega Habbo Net
Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  EmptyQua Set 28, 2016 9:15 pm por Snnop

Top dos mais postadores
Snnop (2014)
Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_vote_lcapTutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_voting_barTutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_vote_rcap 
Founder (1750)
Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_vote_lcapTutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_voting_barTutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_vote_rcap 
Netzwerk (1284)
Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_vote_lcapTutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_voting_barTutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_vote_rcap 
Mordecai (585)
Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_vote_lcapTutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_voting_barTutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_vote_rcap 
[G]ordo (575)
Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_vote_lcapTutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_voting_barTutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_vote_rcap 
Ted (510)
Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_vote_lcapTutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_voting_barTutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_vote_rcap 
Spanka (461)
Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_vote_lcapTutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_voting_barTutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_vote_rcap 
Night (362)
Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_vote_lcapTutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_voting_barTutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_vote_rcap 
,Master (350)
Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_vote_lcapTutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_voting_barTutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_vote_rcap 
ϟ Lєαяи (303)
Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_vote_lcapTutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_voting_barTutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  I_vote_rcap 

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop

Ir para baixo

Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  Empty Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop

Mensagem por SisnterGames Qui Jan 09, 2014 10:09 pm

Olá galera to saindo pra viajar, acho que é nesta sexta, talvez estou só até amanhã n sei muito bem!!! então resolvi postar este tópico pra ajudar a galera ae que não sabe editar o Shop ou até mesmo não entende muito bem como funciona.

Tutorial completo e básico da edição do Shop:

Atenção: Para se editar o shop é nos seguintes arquivos: ShopItemList.xml e dbo.Shop do SQL Server mas eles não servem somente para editar o shop, pois se perceberem tem muitos IDS neles mas no SHOP não tem todos que contém no arquivo e banco de dado, pois neles também ficam os itens renovados, tipo o valor e os dias de renovação dos itens!!!
Exemplo: Domador do dragão dourado n tem no shop...mas da pra renovar, pq na XML e DBO tem os dados de renovação dela assim como os de compra! Em seguida o começo do tutorial


Irei mostrar um simples código da ShopItemList.xml:



Em que:
ID="" === é o ID do item + 0 + o tipo de compra (que será explicado logo abaixo no ShopID);
Exemplo: Super-Fogo Intenso
TemplateID="7015"(que é o ID do item) + 0 + 1(o numero da compra)


ShopID="" === Aqui se localiza o tipo de compra!!!, mas como assim o tipo de compra?
O tipo de compra, os CASH do jogo, ou seja, Cupons, Medalhas, Moedas de Ouro, Moedas Grátis, L.Cupons e etc....Agora se vocês forem utilizar para editar algo no shop não mudem ou o item desaparecerá do shop, e pode até mesmo dar erro ao logar dizendo que está faltando item!!!
Exemplo:
Cupons é o ID: 1
L.Cupons é o ID: 2
e como no shop do DDTII só tem esses dois tipos de pagamento, só tem estes IDS, mas tem compra na sociedade do colar: Olho de dragão, certo?, que se compra com Moedas de Ouro,
então as Moedas de Ouros são o ID: 3;


GroupID="" === Sempre deixe "0", como não precisa editar, não se necessita explicar para que serve...assim diminui o tópico;

TemplateID="" === Vocês já devem saber que é o ID do item vocês podem ver ele ou no Banco de dados ou na TemplateAllList.xml ou até mais fácil, no Painel Administrativo!!!
Exemplo:
o Ascendente - Dom de Anjo, é o TemplateID="17000", então vocês poem na XML do shop o template ID dele!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BuyType="" === vocês podem por "0" a não ser itens com ShopID diferente das que citei que vende no shop normal, pois também tem os ShopID 91, 72, 94, 93, 95, 98 etc... esses são outros tipos de compra, como da medalha da terra secreta...(mas estes não tem muita importância pois acho que vocês n irão edita-los)!!! nesses diferentes vocês poem o "1"
Exemplo:
itens com o ShopID === 1,2 e 3 vocês poem BuyType="0";
itens com o ShopID === diferente destes, vocês poem BuyType="1";


IsContinue="" === este vocês podem por "true" para itens normais, agora para itens especiais, tipo de montagem, prática, etc... vocês poem "false";
Exemplo:
Brocos Elementares, Poção de Prática e etc..., poem "false";
Armas, Roupas, Chapeis, Acessórios e etc..., poem "true";


IsBind="" === este galera, desculpa mas não sei para que serve...se alguem souber por favor poste ae no tópico para eu adicionar, aqui, mas vocês poem "0" ou "1" não poem "2", por quê senão irá bugar!!!

LimitGrade="" === é o nível máximo necessário para compra, exemplo os itens que só podem ser comprados após o nível 15, etc...
Créditos da tag acima ▲▲▲▲: tDarkFall

Label="" === também não sei mas só use os números: 0,1 e 2, não use acima destes para não bugar!!!

Beat="" === É aquela imagem, hot que aparece no shop, pode deixar 0 ou maior para mostrar que o item é especial(maneira de tentar fazer os players pensarem que é o mais comprado)
Créditos da tag acima ▲▲▲▲: tDarkFall

AUnit="", BUnit="" e CUnit="" === Aqui é os dias que a pessoa paga para comprar ou renovar, que fica naquela janela de compra, que também contem os outros como BUnit e CUnit, que se localizam no exemplo:

°450 Cupons/(7 Dias = AUnit)
°820 Cupons/(30 Dias = BUnit)
°2000 Cupons/(Permanente = CUnit)

Você poem:
AUnit + o numero de dias(Para permanente é "0")


Atenção: ELES TAMBÉM PODEM SER A QUANTIDADE...COMO O EXEMPLO DA SUPER PEDRA! ELA JÁ VEM PERMANENTE E SE COMPRA NA UNIDADE...OU SEJA, A QUANTIA AE VOCÊS POEM A QUANTIA QUE A PESSOA VAI PAGAR, EXEMPLO:
°450 Cupons/(1 Unidade = AUnit)
°820 Cupons/(20 Unidades = BUnit)
°2000 Cupons/(100 Unidades = CUnit)
;

Créditos da Tag abaixo: tDarkFall
AUnit,BUnit,CUnit com Prices: Cada tipo de preço(price) pode ser alterado caso o item possa ser vendido em vários dias(7,15,25,permanente...)


APrice1="", APrice2="", APrice3="", BPrice1="", BPrice2="", BPrice3="", CPrice1="", CPrice2="", CPrice3="" === Deixem sempre com "-1", não há necessidade de explicar;

AValue1="", BValue1="" e CValue1="" === São os preços a pagar pela compra ou renovação
Exemplo: 
°(450 Cupons = AValue1)/7 Dias
°(820 Cupons = BValue1)/30 Dias
°(2000 Cupons = CValue1)/365 Dias
;

AValue2="", AValue3="", BValue2="", BValue3="", CValue2="" e CValue3="" === Sempre deixem "0", este vocês não iram usar!!!

IsCheap="" === A tradução de IsCheap fica é barato, também como o Beat, serve para categorizar os itens nas páginas do shop;
Créditos da Tag acima: tDarkFall ▲▲▲

LimitCount="" === Número máximo de itens que podem ser comprados(-1 = infinito);
Créditos da Tag acima: tDarkFall ▲▲▲

StartDate="" === É a data de inicio em que o item estará no shop ou para renovar, assim você poderá também programa-lo para se auto adicionar ao shop em certo horário!!!(Ponha data e hora no formato:
2013-12-19T06:29:48 Sempre junto, não separe!!!

Ano-Mês-DiaTHora:Minutos:Segundos
para entender melhor o modo de se por: Ano + Mês + Dia + T + Hora + Minutos + Segundos (Ponha tudo junto)
)
Exemplo: 
Eu quero que um item se adicione automaticamente as 10:00 da manhã do dia 19 de Janeiro de 2014, coloca-se assim:
2014-01-19T10:00:00
;

EndDate="" === É a data de termino em que o item sairá do shop ou parará de ser renovado, assim você poderá também programa-lo para se auto desaparecer do shop em certo horário!!!(Ponha data e hora no mesmo formato do StartDate="" Acima)
Exemplo:
Eu quero que um item se remova automaticamente as 08:15 da noite do dia 19 de abril de 2014, coloca-se assim:
2014-04-19T08:15:00
;

CanBuy="" === true é para que o item esteja livre para ser comprado, false é para mostruário;
Créditos da Tag acima: tDarkFall ▲▲▲

Galera tava pensando em postar um tutorial de como se adicionar e fazer ou até mesmo inventar armas no DDTank, mas é bem complicado fazer uma arma, demora bastante, e seria um tópico bem maior que esse, e iria gastar muito tempo...Quando voltar da viajem verei se terei bastante tempo para postar, mas como disse eu VOU TENTAR se não ter tempo suficiente, por favor depois não venha dizer que prometi e tals e depois não cumpri, por que eu irei ver se terei tempo suficiente para postar tópicos de como adicionar e fazer armas, mas dou suporte pra quem quiser!!!

Para editar o ShopItemList.xml, descriptografe ele com o XML Tools e faça o mesmo do tutorial também no banco de dados: dbo.Shop


Para quem quiser dou suporte, mande skype ou facebook por MP, Dou suporte sobre:
Armas, Shop, Instâncias, Adição de itens, Itens, Design e outros, sei mexer de tudo no DDTank, com exceção dos arquivos da SOURCE, pois ainda estou tentando aprender...


Créditos: Eu(Vinícius Mortality) por fazer o tutorial aqui!
tDarkFall: por ajudar e contribuir com alguns que eu não sabia!!!
Adicionarei os créditos dos pessoal que ajudarem naqueles que faltam eu saber...


Se ajudei...agradeça por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e fico feliz em ajuda-los, tenham um bom dia, boas férias, um feliz natal, feliz ano novo e que Deus os abençoem! 

Pro pessoal que for me mandar MP se depois de amanhã não responder mais é porque já fui viajar, mas não sei qual dia vo viajar por certo!!!!
SisnterGames
SisnterGames
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 20
Reputação Reputação : 15
Moedas Moedas : 215
Cash Cash : 0
Ocorrências Ocorrências :
Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial Completo e básico de como editar tudo no Shop  Right_bar_bleue

http://rover.neeti.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos